Esporte de Tibagi leva atletas para teste no Londrina E.C.

Com o apoio do TEC, 20 meninos tibagianos tiveram a oportunidade de serem avaliados pela equipe técnica do clube que disputa a série B do Campeonato Brasileiro. O atleta José Gustavo Correia da Luz Gonçalves foi aprovado.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), com o apoio do Tibagi Esporte Clube (TEC), proporcionou a 20 atletas tibagianos a oportunidade de participar de uma popular “peneira” e seguir o sonho de ser jogador de futebol.

A avaliação técnica foi no Londrina Esporte Clube, na última sexta-feira (21), no estádio Vitorino Gonçalves Dias. Ela foi destinada para atletas nascidos entre 2006 e 2009 para fazerem parte da categoria de base da equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

A Secretaria de Esportes e o TEC disponibilizaram ônibus e motorista para a realização desse sonho. Mais de 500 meninos participaram dessa avaliação.

O atleta José Gustavo Correia da Luz Gonçalves foi aprovado na peneira e se apresentou no seu novo clube na última segunda-feira (24).