Esporte de Tibagi participa de campeonato de futebol em Ponta Grossa

Equipes sub-13 e sub-15 do município participaram da Copa PG no último sábado (19), disputada no tradicional estádio André Mulanski (campo do Olinda).

Tibagi segue com o apoio aos atletas tibagianos na disputa de competições por todo o Paraná. Desta vez a Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), deu apoio para que os jovens do futebol de campo participassem de mais um campeonato.

A Copa Ponta Grossa foi disputada no último sábado (19) e as equipes tibagianas sub-13 e sub-15 participaram da disputa no tradicional estádio André Mulanski (campo do Olinda). Odair Sebastião Santos, Alessandro S. Carneiro e Nery Assunção acompanharam os meninos na disputa.

No sub-13, Tibagi enfrentou o PG Soccer B e acabou derrotada por 2 x 1. Já no sub-15, a partida foi contra o PG Soccer C e o placar foi 2 x 0 para o adversário. Eduardo, do sub-15, foi eleito o craque do jogo na partida. Os resultados não foram positivos, mas a participação é importante para os meninos ganharem experiência.

Ao todo, 40 tibagianos participaram do torneio, 20 em cada categoria (sub-13 e sub-15). Os atletas Igor, Matheus e Cristofer representaram o distrito de Alto do Amparo/São Bento na competição.

A Prefeitura de Tibagi ajudou com o transporte dos atletas. Porém, outras pessoas amigas do esporte tibagiano ajudam com a alimentação dos atletas. Para estas duas partidas, Jader, Bicheirinho, Paulo Bugiganga, Professor Luiz e Gerson contribuíram.