Esporte de Tibagi prorroga inscrições do Campeonato de Fazendas 2023

Equipes podem realizar a inscrição até a próxima quarta-feira (12) às 20h, data e hora que será realizado o congresso técnico da tradicional competição esportiva do município.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que as inscrições para o Campeonato de Fazendas 2023 foram prorrogadas.

Os representantes das equipes podem se inscrever ate á próxima quarta-feira (10) até as 20h através DESTE LINK. Na mesma data e horário, será realizado o congresso técnico da competição no Espaço SERO (antigo supermercado Smarth)

O valor da inscrição é de R$ 300 e todo valor arrecado será revertido para custear arbitragem e premiação da competição.

Para o pagamento da inscrição, será emitida uma DAM (Documento de Arrecadação Municipal) em nome do responsável pela equipe.

Congresso técnico Campeonato de Fazendas 2023

Data: 10 de julho (quarta-feira)

Local: Espaço SERO (antigo supermercado Smarth)

Inscrições prorrogadas até esta data, que podem ser feitas através DESTE LINK.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi