Esporte de Tibagi realiza seletiva de futsal para o Paranaense série bronze

Jovens a partir de 17 anos podem tentar conseguir uma vaga no time na próxima terça-feira (22) a partir das 20h no Ginásio Quirão.

Após definir sua participação no Campeonato Paranaense de Futsal série Bronze de 2022, a Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), realiza uma seletiva para a completar o elenco que irá disputar a competição estadual.

O técnico da equipe de futsal de Tibagi para a disputa da bronze será Rogério Pruencio, o Soneca. Ele é ex-treinador do Caramuru Futsal e uma de suas principais conquistas foi o acesso do então time para a série ouro do Paranaense em anos anteriores.

A popular “peneira” acontece nesta terça-feira (22), a partir das 20h, no ginásio de esportes Quirão, no centro de Tibagi. Atletas maiores de 17 anos podem participar da seletiva.

Arte e Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi