Ex-prefeito de Tibagi Dr. Ênio morre aos 82 anos

Prefeito Artur Butina decretou luto oficial de três dias no município. Eugênio Rodrigues Carneiro administrou Tibagi de 1989 a 1992 e dedicou a sua vida à medicina e o amor e cuidado ao próximo, sem distinção.

31/08/2023 em NOTAS

A Prefeitura de Tibagi informa que nesta quinta-feira (31) o ex-prefeito de Tibagi, Dr. Ênio, faleceu em Curitiba aos 82 anos.

Eugênio Rodrigues Carneiro foi um médico muito respeitado no município. Ele dedicou a sua vida à medicina e o amor e cuidado ao próximo, sem distinção. Servidor público municipal e estadual, atuou por muitos anos no Hospital Luíza Borba Carneiro.

O Dr. Ênio foi ex-prefeito de Tibagi por um mandato, entre os anos de 1989 e 1992 e contribuiu em muito com a gestão do município. Entre suas principais lutas estava a questão do saneamento básico.

O prefeito Artur Butina decretou luto oficial de três dias por conta desta perda que entristece todos os tibagianos.

Aos familiares e amigos, os mais sinceros sentimentos de toda a equipe da Prefeitura de Tibagi.

Texto/arte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi