Falta de energia pode afetar abastecimento de água no bairro São José em Tibagi

A Sanepar informa que a falta de energia na sexta-feira (1º) pode afetar o abastecimento de água no bairro São José em Tibagi. A paralisação para serviços na rede elétrica está programada para acontecer entre 8h45 e 13h45. A normalização do fornecimento de água deve ocorrer gradativamente até as 18 horas.

23/02/2024 em OBRAS
Falta de energia pode afetar abastecimento de água no bairro São José em Tibagi

A Sanepar pede a colaboração dos moradores durante a interrupção, utilizando a água prioritariamente para alimentação e higiene pessoal. Clientes sem caixa-d'água no imóvel podem ficar sem água durante o período, conforme a norma da ABNT. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha caixa-d'água de pelo menos 500 litros, garantindo água por 24 horas.

Em caso de dúvidas, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar pelo telefone 0800 200 0115 (24 horas) ou acesse o aplicativo Sanepar Mobile IOS / Android ou o site www.sanepar.com.br.

Orientações:

• Utilize água com moderação durante a interrupção.

• Dê prioridade para o consumo humano e higiene pessoal.

• Clientes sem caixa-d'água podem ficar sem água.

• Mantenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros em casa.

• Para mais informações, ligue para 0800 200 0115 ou acesse o site da Sanepar.

A Sanepar agradece a compreensão e colaboração.