Fazenda Guartelá é campeã do Campeonato de Fazendas de Tibagi 2023

Na grande final, equipe venceu o Real Vasto por 3 x 1, que ficou com o segundo lugar. Já a medalha de bronze foi para a CGFC, que venceu a fazenda Rincão do Aranha por 1 x 0.

Em partida muito disputada, a Fazenda Guartelá se sagrou campeã do Campeonato de Fazendas de Tibagi 2023. A final foi disputada na última quarta-feira (11) no campo de futebol suíço Almir Ribas.

Um grande público acompanhou as partidas decisivas, que contou também com a disputa pelo terceiro lugar.

Na final, a Fazenda Guartelá derrotou o Real Vasto por 3 x 1. A equipe do distrito de São Bento/Alto do Amparo ficou com a medalha de prata. Já o bronze ficou com a CGFC, que derrotou por 1 x 0 a Fazenda Rincão do Aranha.

O artilheiro do Campeonato de Fazendas 2023 foi Darlon Beva, da CGFC, com 12 gols marcados. Já o goleiro menos vazado foi Kleverson Beva, o Kega, que sofreu apenas 7 gols.