Feira de Flores de Tibagi foi sucesso de público e organização

Evento diferente do normal, promovido pela Chefia de Gabinete e Secretaria de Turismo, agradou grande parte da população que teve mais uma opção de lazer no município e ainda contribuiu com o Lar de Nazaré.

A recepção da 1ª Feira de Flores de Tibagi, organizada pela Prefeitura Municipal através da Chefia de Gabinete e Secretaria de Turismo, foi considerada um sucesso tanto pela organização do evento quanto pelo bom número de pessoas que visitaram o evento.

A chefe de gabinete e primeira-dama de Tibagi, Kelly Oliveira, destacou o apoio de várias secretarias para a organização do evento, como a de Turismo; Educação e Cultura; Obras; Meio Ambiente e Administração; e o resultado desse trabalho em conjunto foi um evento muito bonito, com várias opções e que todos gostaram e já aguardam a próxima edição.

“Ficamos muito felizes com o resultado da 1ª Feira de Flores de Tibagi. O resultado foi muito expressivo. Tínhamos a meta de R$ 50 mil em vendas, e o resultado passou dos R$ 67 mil. Agradecemos a Tibagi, as pessoas que participaram, visitaram e compraram uma das flores vendidas, pois foi uma aquisição de cunho social ajudando o Lara de Nazaré uma entidade muito importante para o município”, afirma o secretário de Turismo, Rhamonn Cottar.

Já para a Irmã Ivanete, responsável pelo Lar de Nazaré, O evento foi de grande importância para o Município de Tibagi, bem como para o Lar de Nazaré. “Superou nossas expectativas quanto a participação da população e também como retorno financeiro para o Lar. Por isso nossa gratidão aos parceiros: Prefeitura Municipal de Tibagi; Rhammon pelo apoio todos os dias; aos membros da diretoria, educadores e voluntários. Deus abençoe todos, todos que tornaram possível este evento”, afirma a Irmã Ivanete.

“Tivemos uma feira maravilhosa em Tibagi. Ela foi muito produtiva, com um bom retorno financeiro para o Lar de Nazaré. Tivemos uma estrutura maravilhosa fornecida pela Prefeitura de Tibagi para a Feira e sempre com uma parceria transparente. O supermercado Cristal forneceu também cestinha e carrinhos para a compra das flores. A Feira foi realmente um sucesso, em um local muito bom. Foi muito bom para o nosso município, uma coisa diferente. Parabéns a todos.” Garante Moacir Gomes, voluntário do Lar de Nazaré e proprietário do supermercado Cristal.

Sirlene Scopel, proprietária da pousada La Casona, também prestigiou o evento e, inclusive, acompanhou os seus hóspedes na visita da Feira de Flores. “Parabéns pelo evento. Bem organizado, com diversidade de produtos e excelente atendimento. Eu e meus hóspedes amamos. Vamos programar mais como este”, afirma a empresária.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi