Feira do Produtor Rural de Tibagi em Caetano Mendes é um Sucesso!

Na última quinta-feira, dia 04 de abril, a comunidade de Caetano Mendes se reuniu na Praça da Matriz para celebrar a segunda edição da Feira do Produtor. A iniciativa, idealizada pela Secretaria de Agricultura do município, teve como objetivo fomentar a agricultura familiar e oferecer produtos frescos e de qualidade aos moradores da região.

A feira contou com a participação de diversos produtores locais, que comercializaram uma variedade de produtos, como frutas, verduras, legumes, conservas e artesanato. Além disso, a feira também ofereceu opções de alimentação, com barracas de comida típica e lanches rápidos.

Para animar o evento, a Secretaria de Cultura organizou apresentações musicais.

Um dos destaques da feira foi a participação da Vigilância Sanitária, que promoveu uma campanha de adoção de animais. Uma oportunidade para adotar um dos cachorrinhos do canil municipal.

A Feira do Produtor foi um sucesso de público e de vendas. Os produtores ficaram satisfeitos com a oportunidade de comercializar seus produtos diretamente aos consumidores e os moradores elogiaram a qualidade dos produtos e a variedade de opções disponíveis.

A Secretaria de Agricultura já está planejando a próxima edição da Feira do Produtor, que deve acontecer daqui a 15 dias. A data e o local ainda serão confirmados.

Texto: Ellery Prestes de Souza / ASCOM Pref. TIbagi

Fotos: Giovagner Pires / ASCOM Pref. Tibagi