Feriados prolongados são uma ótima opção para visitar Tibagi

Programa Destaque, da Rede Massa (SBT) – TV Guará, que será veiculado no feriado prolongado de carnaval, irá mostrar ótimas opções de lazer e turismo no município.

Uma das principais formas de realizar a promoção do Turismo de Tibagi e todas as suas belezas naturais é através dos meios de comunicação social. Por conta disso, a Prefeitura Municipal de Tibagi procura sempre fornecer o apoio adequado para a execução de programas de televisão e também material impresso e fotográfico encaminhado constantemente aos veículos da região.

Nesse sentido, Tibagi recebeu no último sábado (12) a visita da equipe do programa Destaque, da Rede Massa (SBT) – TV Guará, para a gravação de três programas especiais que serão exibidos no feriado prolongado de carnaval. As diversas opções de turismo natural, de aventura, histórico e a hospedagem serão exibidos.

“Mesmo com o carnaval de rua cancelado em Tibagi, o município ainda é um ótimo destino para que turistas venham descansar e aproveitar todas as suas belezas naturais. Esse turismo ao ar livre está em evidência, por conta da pandemia, e deve ser divulgado e explorado por todos”, garante o prefeito Artur Butina.

A apresentadora Priscila Koteski, a editora-chefe Maira Zimermann, e o cinegrafista Ederaldo Fernandes visitaram as cachoeiras Salto Puxa Nervos e Salto Santa Rosa; o museu histórico Desembargado Edmundo Mercer Júnior; a praça Leopoldo Mercer e o Itaytyba Ecoturismo. Além disso, puderam contribuir com entrevistas Alessom Fernando Batista Ribeiro (Coelho), o historiador Nery Assunção, o guia de turismo Alexandre Betim, o gerente geral do Itaytyba Fernando Fonseca e os funcionários Dirceu Vedan e Elieu dos Santos.

Fotos: Tierri Angeluci/ASCOM Pref. Tibagi