Festa de Ação de Graças pela Colheita de Tibagi reúne grande público

Realizada pela primeira vez em conjunto com a Semana do Produtor e no Horto Florestal, evento mesclou a agricultura e a religiosidade para se tornar um momento cultural único no município.

A Prefeitura de Tibagi organizou a XXIII Festa de Ação de Graças pela Colheita neste final de semana. Na sexta-feira e no sábado um bom público compareceu ao Centro de Eventos do Horto Florestal. Pela primeira vez a festa foi realizada lá e o público aceitou a ideia e foi em peso.

Também pela primeira vez, a Festa de Ação de Graças pela Colheita foi realizada em conjunto com outro evento municipal: a Semana do Produtor, que reuniu diversos stands com expositores de máquinas e implementos agrícolas, além de outras empresas tibagianas.

Foram expositores durante todo o final de semana: Belagrícola, América T&S Agro, AdeBier, Cerealista Tibagi, John Deere Brasil, Brasfertil, Savana Mercedes Comércio de Veículos, Campos Gerais Telecom, Resinas 22 de Dezembro, Biosphera Bio Tecnologia, J.A Moda Country, Cocari Cooperativa Agropecuária e Industrial, Agri Sia, Plantagro, Cooperativa Sicredi, LS Tractor, Consulpec e a Associação dos Artesões Independentes de Tibagi (AAITI).

E para encerrar a última noite, o show do cantor católico Thiago Brado emocionou todos os presentes. Em um dos momentos mais marcantes, o músico Jefinho subiu ao palco e deu um lindo testemunho sobre felicidade.

Você confere as fotos de sexta-feira (04) AQUI, e do sábado (05) AQUI.

Fotos: João Pedro Agostinho e Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi