Festival de pesca no Rissetti será realizado no aniversário de 151 anos de Tibagi

Tradicional evento acontece no próximo sábado (18) no Parque Ecológico Passo do Rissetti. Será permitido apenas um anzol por pessoa e é proibido qualquer tipo de tarrafa e armadilhas. Com caráter beneficente, para participar é preciso contribuir com 1 kg de alimento não perecível.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, promove no próximo sábado (18), data do aniversário de 151 anos de Tibagi, o tradicional Festival de Pesca no Parque Ecológico Passo do Rissetti.

De acordo com o secretário de Agricultura, Fabiano Carneiro, foram adquiridos 1.500 kg de peixe, o que corresponde a aproximadamente 2.000 tilápias.

“Será liberada apenas uma vara de pescar por pessoa. Além disso, é proibida a utilização de redes de pesca, tarrafas, espinhel ou qualquer coisa do gênero, já que o evento é de lazer para toda a família”, completa o secretário Fabiano.

O festival de pesca também é um evento beneficente. Assim, é solicitado que todos os participantes tragam 1 kg de alimento não perecível para participar do evento. O bolo do aniversário de Tibagi também será servido no local, com água e suco produzidos pela vaca mecânica.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi