Finais regionais do Bom de Bola agitaram Tibagi

Município foi sede que contou com diversas partidas em quatro finais de semana. Equipe sub-16 de Tibagi ficou com o vice-campeonato enquanto que o time master ficou com a terceira posição.

Tibagi sediou em 2022 a fase regional do Paraná Bom de Bola. Diversos jogos movimentaram quatro finais de semana no município. As partidas foram disputadas no campo da Unidade Social e no complexo esportivo Homero de Mello.

Neste ano, os jogos voltaram com o mesmo modelo de 2020, dividindo as fases regionais em quatro fins de semana, tendo suas finais nos dias 04 e 05 de junho.

O melhor resultado para Tibagi na competição foi o vice-campeonato na categoria sub-16. Na final, os tibagianos foram derrotados pela equipe de Imbituva. Já na categoria Master, o município ficou com o terceiro lugar após ter sido campeão regional em 2021. Já no sub-21, a equipe não passou de fase.

O Paraná Bom de Bola é uma competição de futebol de campo organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte, com o apoio e parceria dos municípios, e engloba disputas entre seleções municipais em diferentes faixas etárias, e acontece em três fases: regionais, macrorregionais e finais.