× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Finanças de Tibagi já adquiriu prêmios do IPTU Premiado 2023

Sorteio acontece no dia 16 de dezembro às 20h15 na Praça Edmundo Mercer durante a programação do “Um Conto de Natal”. Ao todo, serão 20 prêmios sorteados incluindo uma motocicleta 0 km, geladeira, lavadora de roupas, bicicleta, forno elétrico, micro-ondas, lavadora de alta pressão (Wap), fritadeira (Air Fryer) e 12 caixinhas de som.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Finanças, já definiu a premiação do programa IPTU Premiado 2023. Ao todo, serão 20 prêmios sorteados entre os cadastros imobiliários que não possuírem dívidas com o município.
 

Ao todo, serão sorteados: 01 motocicleta 0 km, 01 geladeira/refrigerador, 01 lavadora de roupas, 01 bicicleta, 01 forno elétrico, 01 forno micro-ondas, 01 lavadora de alta pressão (Wap), 01 fritadeira Air Fryer e 12 caixinhas de som.
 

O sorteio do IPTU Premiado 2023 vai acontecer durante a programação do natal, intitulado “Um Conto de Natal” no dia 16 de dezembro a partir das 20h15.
 

"A intenção é privilegiar o bom pagador, pois nunca tinha nada que beneficiasse ele e desestimulava o pagamento em dia. Nossa intenção é a diminuição a taxa de inadimplência e reconhecer aquela pessoa que está com seus impostos em dia. Com isso, será possível investir em melhorias para a população”, garante o secretário de Finanças, José Edegar Alves dos Santos Filho.
 

Poderão participar do programa IPTU Premiado todos os contribuintes que não possuam qualquer dívida não negociado com o município, inclusive o locatório de imóvel responsável pelo pagamento do imposto e pessoas jurídicas. Exceção apenas para prefeito e vice, vereadores, secretários municipais, diretores e os parentes de primeiro grau dos mesmos.
 

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: