Formação continuada de professores em Tibagi marca retorno das aulas após o recesso

Alunos das escolas públicas municipais retornaram para o segundo semestre do ano letivo na última sexta-feira (22). Porém, trabalho dos professores começam antes com o planejamento do semestre letivo.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), informa que na última sexta-feira (22) os alunos da rede municipal de ensino retornaram às aulas para o segundo semestre letivo de 2022.

Porém, o trabalho de todos os professores começa muito antes do início de fato das atividades em sala de aula. Na última semana, os professores da educação infantil realizaram formação continuada na sede da SEMEC.

Com o tema BNCC e Educação Infantil: desafios contemporâneos, ministrada pelo professor Me. Luiz Gonzaga Melo, foi mais uma oportunidade de qualificação para os professores de Tibagi. O professor Luiz é Assessor Pedagógico do Programa União faz a vida.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi