Futsal de Tibagi conquista bons resultados em primeira rodada da Copa AMCG

A equipes feminina e masculina golearam Ipiranga. Apenas o sub-17 não conseguiu vencer e empatou sua partida. Próxima rodada em casa acontece no dia 30 de agosto.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que as equipes de futsal do município conseguiram bons resultados na primeira rodada da 11ª Copa AMCG, disputada na última quarta-feira (23) no ginásio Quirão, contra Ipiranga.

A equipe adulta feminina, comandada pelo professor e secretário de Esporte Lúcio, goleou as adversárias por 8 x 0. Um fato curioso na equipe feminina de Tibagi é que mãe e filha atuaram juntas pela primeira vez. Cassiane Leila Bueno e sua filha Mirella Bueno Bittencourt entraram em quadra pelo município.

Já a equipe adulta masculina, sob o comando do professor Erick, também fez bonito e goleou os visitantes por 4 x 1. Somente a equipe sub-17 masculina, do professor Anderson, não venceu. A partida terminou empatada em 3 x 3.

As equipes tibagianas voltam a atuar no ginásio Quirão na próxima quarta-feira (30) em casa, dessa vez contra o município de Carambeí.