Futsal feminino de Tibagi conquista mais uma vitória na Copa AMCG

Equipe venceu o município de Imbaú fora de casa por 2 x 1. Equipe masculina teve o seu jogo adiado enquanto equipe sub-17 acabou derrotada no jogo contra Curiúva.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que a equipe de futsal feminina do município conseguiu mais um bom resultado na 11ª Copa AMCG da modalidade.

Na última quarta-feira (13), a equipe comandada pelo professor e secretário de Esportes, Lúcio Simão, foi até o município de Imbaú e venceu as donas da casa pelo placar de 2 x 1.

A partida entre os dois municípios na categoria masculina adulta acabou sendo adiada devido as condições climáticas em Imbaú. Já equipe sub-17 acabou derrotada na partida diante do município de Curiúva.