Futsal feminino de Tibagi termina o ano com ótimos resultados em competição regional

Meninas tibagianas do sub-17 ficaram com o vice-campeonato geral na Liga Sul-Norte Pioneiro. Já a equipe sub-15 terminou na terceira posição. Maria Eduarda, do sub-17, foi considerada a melhor jogadora do torneio.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu na última quarta-feira (22) no gabinete do Palácio do Diamante as atletas tibagianas do futsal sub-15 e sub-17. Na bagagem, mais troféus e medalhas, o que mostra o compromisso dos atletas com o esporte na cidade.

Durante o ano, as meninas tibagianas disputaram várias etapas da Liga Sul-Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD). Na categoria sub-17, o futsal feminino ficou com o vice-campeonato geral. E na sub-15 terminaram na terceira posição.

O secretário de Esporte, Lúcio Simão, é o treinador das equipes. Durante a visita, estava presente também a coordenadora técnica de esportes do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Ponta Grossa, Clarissa Sielski.

A atleta Maria Eduarda foi o destaque do torneio sub-17. Ela recebeu um certificado e um troféu como a melhor jogadora do torneio.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi