Futsal masculino de Tibagi está invicto na Copa AMCG

Equipe está na terceira posição da tabela, mas com 2 jogos a menos que o primeiro colocado. Time feminino também está em terceiro, e com um jogo a menos que a líder da competição na categoria.

As equipes masculina e feminina de Tibagi que disputam a 11ª Copa AMCG de Futsal seguem fazendo bonito. Isso porque ambas estão na parte de cima da tabela.

A equipe masculina está invicta na competição. Com 78% de aproveitamento, Tibagi está na terceira posição com 7 pontos, mas com 2 jogos a menos que o líder Imbaú com 10. Além disso, apresenta o melhor saldo de gols do torneio com 11 gols marcados e apenas 6 sofridos (melhor defesa).

Já a equipe feminina também está na parte de cima da tabela. Com um jogo a menos, as meninas tibagianas estão na terceira posição com 6 pontos, três a menos que a líder Carambeí. Ao todo, foram 12 gols marcados e 4 sofridos, com saldo de 8.

Você confere AQUI o boletim oficial da 11ª Copa AMCG na categoria masculina.

Você confere AQUI o boletim oficial da 11ª Copa AMCG na categoria feminina.