Gabinete e Administração se reúnem com empresários da Orla

Proposta é de estimular a circulação de pessoas nos quiosques da orla, principalmente na baixa temporada. Espaço é mais uma opção de lazer tanto para turistas quanto para os próprios tibagianos.

A Prefeitura Municipal de Tibagi segue com a atuação junto aos comerciantes locais para fomentar a economia local e a circulação de pessoas pelos espaços municipais. Na última sexta-feira (08), uma reunião com empresários que possuem a concessão dos quiosques no Parque Linear Reinhard Maack, popularmente conhecido como a Orla do Rio Tibagi.

Participaram da reunião a chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira; e a secretária de Administração, Juliana Alberti. Elas conversaram com os empresários e discutiram ideias para fomentar a circulação de pessoas na orla, um dos espaços mais belos do município com vista privilegiada para o rio.

“Nossa proposta junto aos empresários é a realização de pequenos eventos na orla, como shows de artistas locais, música ao vivo, entre outros para fomentar ainda mais o movimento, tanto de turistas quanto de tibagianos nos finais de semana. É um dos pontos turísticos de Tibagi e a população deve frequentar”, garante Kelly, que recebeu os empresários no gabinete da prefeitura.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi