Gabinete entrega lençóis produzidos pela Provopar ao Hospital de Tibagi

Uma parceria entre a Prefeitura de Tibagi e a Provopar

Uma parceria entre a Prefeitura de Tibagi e a Provopar auxiliou o Hospital Luiza Borba Carneiro em Tibagi. Na tarde de hoje (20), a Chefe de Gabinete Kelly Oliveira entregou para o diretor do Hospital, Paolo Pavesi, lençóis que foram confeccionados pela instituição. O tecido foi doado pelo Hospital e a produção foi feita pela Provopar.

“Poder ajudar a população é muito bom e essa é a função tanto da Prefeitura como da Provopar. Auxiliar o hospital aqui da cidade é muito gratificante, principalmente neste momento de pandemia onde as pessoas mais precisam”, afirmou a Chefe de Gabinete Kelly Oliveira.

Já o diretor do Hospital Luiza Borba Carneiro, Paolo Pavesi, disse que receber doações é sempre gratificante para toda a equipe do hospital, já que são pessoas envolvidas que estão tentando auxiliar como podem no combate à pandemia. “Temos uma costureira no Hospital, mas a demanda de lençóis é muito grande e demais roupas de cama, então essa doação irá auxiliar muito”, garante Pavesi.

Mais uma pessoa recuperada da Covid-19

Durante a visita ao hospital a equipe da Prefeitura de Tibagi pode presenciar a alta média da senhora Maria Sebastiana dos Santos que agora pode ir para casa com sua família após um período internada. O Prefeito Artur Butina ressaltou o trabalho feito pelo hospital com mais um paciente recuperado. “É uma vitória da equipe do Hospital Luiza Borba Carneiro. Todo o trabalho realizado pelos funcionários é excelente e a prova disso é mais uma pessoa recuperar dessa doença terrível e logo vamos superar esse momento”, afirma.