× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Gabinete promove café de Dia das Mães para funcionárias do projeto Recicla Tibagi

Ação tem como objetivo prestigiar as coletoras que realizam um trabalho essencial para o município

Na manhã desta quarta-feira (05) a Chefia de Gabinete da Prefeitura de Tibagi promoveu um café para os funcionários da associação Recicla Tibagi, que reúne catadores de material reciclável de todo o município. O evento contou ainda com a participação do Prefeito Municipal, Artur Butina, e do Secretário de Meio Ambiente Elizeu Cortez.

“Só tenho que parabenizar e tirar o chapéu para o trabalho que é realizado aqui. Esse trabalho ninguém quer fazer e todas elas fazem com sorriso no rosto é algo muito importante para nós”, afirma a Chefe de Gabinete Kelly Oliveira. Ela disse ainda que o café foi uma homenagem ao dia das mães e que ela se sentiu realmente em casa no local com várias amigas e conhecidas.

Além dessa homenagem a visita também foi feita para mostrar a estrutura da associação para Evandro Kospycz, que é proprietário da empresa Húngaro Reciclagem de Ponta Grossa. O Prefeito Butina pretende realizar uma parceria para que a associação de Tibagi produza vasos com o material reciclado, assim como a empresa pontagrossense.
 

“Para nós seria interessante (essa parceria para a produção com os recicláveis), esse conhecimento que eles podem nos oferecer para que aqui em Tibagi possamos também produzir vasos com os materiais. O Evandro também propôs uma parceria para a produção de mudas de árvores frutíferas. Então esse encontro foi muito produtivo”, afirma Butina.

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: