Grande oferta de vagas movimenta Agência do Trabalhador de Tibagi

Além de diversos tibagianos, empregos atraíram moradores de Reserva, Ventania e Telêmaco Borba. Ao todo, empresa ofertava 32 vagas para motoristas e operadores de máquinas para obras de terraplanagem e pavimentação de rodovias na região.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho – via Agência do Trabalhador, promoveu na última quinta-feira (15) uma ampla oferta de vagas de trabalho para obras na região.

O Grupo Bandeirantes, empresa com 66 anos de mercado, estava contratando para o preenchimento de 32 vagas para obras no contorno norte de Castro, nas rodovias PR-151 e PR-090, para direcionar o tráfego pesado de veículos que circulam pelo centro do município vizinho.

Foram 25 vagas para motoristas, 2 operadores de rolo, 1 operador de motoniveladora, 1 operador de escavadeira, 1 operador de trator e 2 apontadores de mão de obra.

De acordo com a auxiliar de recursos humanos, Ana Arcilia Silva Ferraz, responsável pela entrevista de emprego, todas as vagas são para início imediato. Além disso, existe a possibilidade de os concorrentes serem convidados para obras em todo o país por parte da empresa se houver o interesse.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi