Habitação de Tibagi orienta que população procure a secretaria para cadastro junto a Cohapar

Circula nas redes sociais mensagens que dizem para pessoas realizaram o cadastro de pretensão de aquisição de unidades habitacionais direto no site da Cohapar. Porém, cadastros não estão ficando completos e isso pode acarretar na impossibilidade de participação em programas habitacionais da Cohapar.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, orienta que todos os tibagianos interessados em realizar o cadastro de pretensão de aquisição de futuras unidades habitacionais da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) devem procurar a própria secretaria para a realização do cadastramento.

Isso porque circula nas redes sociais mensagens que dizem para pessoas realizaram o cadastro diretamente no site da Cohapar. Porém, os cadastros não estão ficando completos e isso pode acarretar na impossibilidade de participação em programas habitacionais da Cohapar.

De acordo com o secretário da pasta, José Edegar Alves dos Santos Filho, muitos cadastros foram preenchidos incorretamente ocasionando o status de “não finalizado”, e isso pode prejudicar a população interessada.

Desta forma, toda e qualquer informação a respeito de habitação deve ser buscada diretamente na secretaria, na Rua Ernesto Kugler nº 2.165, centro, Tibagi.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi