Habitação de Tibagi realiza ação nos distritos

Equipe irá realizar atendimento descentralizado na localidade de São Bento no dia 07/10 (próxima sexta-feira) e no dia 14/10 (sexta-feira) em Caetano Mendes.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, realiza nas próximas duas semanas ações descentralizadas de atendimento das equipes nos distritos de Alto do Amparo/São Bento e Caetano Mendes.

Durante o atendimento, os tibagianos dos distritos poderão realizar inscrições para futuros projetos de moradia da Cohapar; requerimento dos programas sociais Tibagi Acolhedor, que fornece o aluguel social; e o Reforma Tibagi, que auxilia na reforma de casas; além de demais informações e orientações sobre habitação.

Na próxima sexta-feira (07), a equipe da Secretaria de Habitação irá atender na subprefeitura de São Bento, no distrito do Alto do Amparo, das 08h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Já na outra sexta-feira, dia 14 de outubro, será a vez do atendimento em Caetano Mendes, também na subprefeitura local e no mesmo horário: das 08h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Dia de campo da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária nos distritos

Data: 07/10/2022 (São Bentos); 14/10/2022 (Caetano Mendes)
Horário: das 08h30 às 12h e das 13h às 16h30
Local: nas subprefeituras das localidades