HOJE! Prefeitura de Tibagi realiza audiência pública em Caetano Mendes sobre o Plano Diretor

Objetivo é discutir em conjunto com a população a expansão urbana e a revisão do zoneamento e uso e ocupação do solo no distrito de Caetano Mendes.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão, realiza na hoje audiência pública no distrito de Caetano Mendes sobre a revisão do Plano Diretor na localidade.

As pautas que serão discutidas em conjunto com a população local são a expansão urbana do distrito e também a revisão do zoneamento, uso e ocupação do solo.

A audiência será realizada hoje, quinta-feira (07) a partir das 18h na subprefeitura de Caetano Mendes.

Audiências Públicas de revisão do Plano Diretor nos distritos

Data: 07 de dezembro de 2023 (Caetano Mendes)

Local: Subprefeitura

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi