HOJE! Prefeitura de Tibagi realiza audiências públicas de prestações de contas

Evento acontece nesta terça-feira (28) na Câmara Municipal. Secretarias de Finanças e Saúde vão apresentar os dados para a população e vereadores sobre o 2º quadrimestre de 2021.

27/09/2021 em NOTAS

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através das Secretarias de Finanças e Saúde, promove nesta terça-feira (28) audiência pública de prestação de contas no auditório da Câmara Municipal. Todos os tibagianos estão convidados para conferir o trabalho realizado pelo órgão público.

Os trabalhos começam às 14h, com a apresentação por parte do secretário de Finanças, Joairan Carneiro, sobre os gastos referentes ao 2º quadrimestre de 2021 da prefeitura como um todo.

Na sequência, às 16h, é a vez da secretária de Saúde, Natasha Dutko, apresentar os dados também do 2º quadrimestre de 2021 das ações da saúde no município, principalmente do combate ao novo coronavírus.

Audiências Públicas de prestação de contas relativas ao 2º quadrimestre de 2021

Auditório da Câmara Municipal de Tibagi, que fica na Rua Almeida Taques, 769, no centro.

14h – Secretaria de Finanças

16h – Secretaria de Saúde

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi.
Fotos: João Predo Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi.