HOJE! Saúde de Tibagi aplica 3ª dose da vacina contra a Covid-19

Idosos com mais de 70 anos que tomaram a 2ª dose até o dia 12 de abril tomam a dose de reforço, enquanto que pacientes imunossuprimidos que tomaram a 2ª dose até 14 de setembro tomam a dose adicional.

13/10/2021 em SAÚDE
Baixar foto HOJE! Saúde de Tibagi aplica 3ª dose da vacina contra a Covid-19

Aplicação da 3ª dose para idosos com mais de 70 anos e imunossuprimidos acontece no Ginásio do Quirão das 14h às 16h.

A Secretaria de Saúde de Tibagi realiza nesta quarta-feira (13) a aplicação das doses de reforço e doses adicionais da vacina contra a Covid-19. A vacinação acontece no Ginásio de Esportes do Quirão das 14 às 16h.

Recebem a terceira dose hoje os idosos com mais de 70 anos que tomaram a segunda dose da vacina até o dia 12 de abril. Além disso, os pacientes imunossuprimidos que tomaram a segunda dose até 14 de setembro também serão vacinados.

Os idosos devem levar o CPF e a carteira de vacinação. Já as pessoas que não tomaram a vacina como imunossuprimidos precisam levar declaração médica.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi