HOJE! Saúde de Tibagi promove audiência pública de prestação de contas

Número de atendimentos são referentes ao 1º quadrimestre de 2022. Audiência será nesta terça-feira (31) às 14h no auditório da Câmara Municipal.

31/05/2022 em SAÚDE

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, promove nesta terça-feira (31) a primeira audiência pública de 2022 para a prestação de contas na Câmara Municipal. Todos os tibagianos estão convidados para conferir o trabalho realizado pelo órgão executivo.

Os trabalhos começam às 14h, com a apresentação por parte da secretária de Saúde, Natasha Dutko, sobre o número de atendimentos realizados nas unidades de saúde municipais referentes ao 1º quadrimestre de 2022.

Serviço

Audiência Pública de prestação de contas da Saúde relativas ao 1º quadrimestre de 2022

Data: 31/05/2022 (terça-feira)

Local: Auditório da Câmara Municipal de Tibagi