HOJE! Semifinais agitam o Campeonato de Fazendas 2023 de Tibagi

Nesta terça-feira (03), no campo de futebol suíço Almir Ribas, Fazenda Guartelá e CGFC se enfrentam às 19h30 e Fazenda Rincão do Aranha joga contra o Real Vasto às 20h30.

A reta final do Campeonato de Fazendas 2023 de Tibagi começa nesta terça-feira (03) com as duas semifinais. O torneio é disputado no campo de futebol suíço Almir Ribas e organizado pela Prefeitura de Tibagi através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO).

Na última semana, as quartas de finais definiram as equipes que vão se enfrentar nesta fase. A Fazenda Guartelá goleou a Fazenda Iapará por 4 x 0. Outra goleada também foi registrada no outro jogo dessa chave: CGFV fez 5 x 0 na Fazenda Santa Branca B.

Na outra chave as partidas foram mais equilibradas. Ral Vasto venceu a Agropecuária Tibagi por 3 x 1 e a Fazenda Rincão do Aranha passou apertado com um 4 x 3 para cima da Fazenda Iberá.

Assim, Fazenda Guartelá x CGFC e Fazenda Rincão do Aranha x Real Vasto decidem os dois finalistas da competição.

Semifinais do Campeonato de Fazendas 2023 de Tibagi

Fazenda Guartelá x CGFC – 19h30