HOJE! Tibagi vacina contra a Covid-19 público em geral com 29 anos completos

Serão 100 senhas distribuídas na próxima quinta-feira (05) a partir das 13h45. A vacinação começa às 14h. É preciso levar CPF, carteira de vacinação e, principalmente, comprovante de residência em Tibagi.

04/08/2021 em SAÚDE
Baixar foto HOJE! Tibagi vacina contra a Covid-19 público em geral com 29 anos completos

Vacinação acontece na UBS 18 de Março.

A vacinação contra a Covid-19 em Tibagi finalmente chegou na faixa etária dos 20 anos. A Secretaria de Saúde aplica nesta quinta-feira (05) o imunizante nas pessoas do público em geral com 29 anos completos na UBS 18 de Março.

Serão distribuídas 100 senhas a partir das 13h45. A vacinação começa de fato às 14h. Para ser vacinado é preciso ter em mãos o CPF, a carteira de vacinação e também um comprovante de residência em Tibagi.

As pessoas com mais de 29 anos e que por ventura ainda não foram vacinadas deverão aguardar a repescagem que será marcada em outro dia e horário específico.

Texto: Assessoria de Comunicação de Tibagi

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi