HOJE! Tibagi vacina público em geral acima de 47 anos e trabalhadores da educação a partir de 18 anos contra a Covid-19

Vacinação acontece via drive thru na UBS 18 de março das 15h às 18h. Para receber a dose é preciso levar RG, CPF, cartão SUS, carteirinha de vacinação e, principalmente, comprovante de residência de Tibagi.

25/06/2021 em SAÚDE

A Secretaria de Saúde de Tibagi vacina nesta sexta-feira (25) para o público em geral acima de 47 anos e para os profissionais da educação no município a partir de 18 anos. A vacinação acontece na modalidade drive thru na UBS 18 de Março das 15h às 18h.

Professores, Pedagogos, Merendeiras, Zeladoras e demais profissionais que atuam dentro das escolas devem levar algum comprovante de vínculo com a instituição de ensino para receber a vacina contra a Covid-19.