HOJE! Tibagi vacina trabalhadores dos serviços de saúde de 18 a 59 anos contra a Covid-19

Vacinação acontece na modalidade drive thru na UBS 18 de Março das 15h às 18h. É preciso ter em mãos declaração de vínculo com instituição de saúde ou então declaração ou carteirinha do conselho de classe ativa.

09/06/2021 em SAÚDE

Nesta quarta-feira (09) a Secretaria de Saúde de Tibagi realiza também a vacinação dos profissionais que atuam em serviços de saúde de 18 a 59 anos. As doses serão aplicadas na UBS 18 de Março via drive thru das 15h às 17h.

Fazem parte do grupo de trabalhadores dos serviços de saúde os Assistentes Sociais, Biólogos, Biomédicos, Profissionais de Educação Física, Enfermeiros, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Médicos Veterinários, Nutricionistas, Odontólogos, Fonoaudiólogos, Médicos, Psicólogos e Terapeutas Ocupacionais. Alguns desses profissionais já foram vacinados em etapas anteriores.

Para receber a dose, os trabalhadores dos serviços de saúde devem levar além de documento com foto e carteirinha de vacinação declaração de vínculo com instituição de saúde. Também é importante possuir carteirinha do conselho de classe ativa para receberem a vacina contra a Covid-19.