HOJE! UTA/Tibagi conta com o apoio da torcida em partida da Bronze

Equipe tibagiana enfrenta o Mauá da Serra em partida adiada da primeira rodada do campeonato no ginásio Quirão. Expectativa é de casa cheia para apoiar o time após dois resultados ruins.

Na noite desta quinta-feira (05) o UTA/Tibagi entra em quadra para mais uma partida do Campeonato Paranaense de Futsal 2022 série bronze. Jogando em casa, no ginásio Quirão às 20h30, a equipe tibagiana enfrenta o Mauá da Serra em partida adiada da primeira rodada da competição.

O UTA/Tibagi conta com o apoio da torcida e a expectativa é de casa cheia para mais uma partida em casa pela Bronze. Após dois resultados negativos, derrotas para Castro / Família Jr Futsal e Imbituva Futsal, é hora de reverter a situação após estrear com vitória fora de casa contra Santa Mariana / Bet77Futsal.

Para assistir ao jogo, homens pagam o valor simbólico de R$ 5. Mulheres e crianças menores de 13 anos não pagam. No ginásio é comercializada comidas e bebidas.

Campeonato Paranaense de Futsal 2022 série bronze

UTA/Tibagi x Mauá da Serra