Indústria e Comércio de Tibagi realiza atendimentos nos distritos

Equipe se deslocou até Alto do Amparo e Caetano Mendes para atender os microempreendedores individuais (MEI), através da Sala do Empreendedor; e também para a confecção da primeira carteira de trabalho para os alunos das escolas estaduais João Francisco da Silva e Baldomero Bittencourt Taques.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, realizou na última segunda-feira (27) mais uma rodada de atendimentos descentralizados nos distritos de Alto do Amparo e Caetano Mendes.

A equipe realizou atendimentos da Sala do Empreendedor nos mesmos moldes que são oferecidos na sede como, por exemplo, a abertura de cadastros, alterações, impressões de guias e documentos diversos.

Além disso, a equipe da Agência do Trabalhador também prestou atendimento nos distritos para os alunos do ensino médio. Nesta oportunidade, as primeiras carteiras de trabalho dos estudantes tibagianos das escolas estaduais João Francisco da Silva e Baldomero Bittencourt Taques foram produzidas.