Inscrições já estão abertas para o concurso público da Prefeitura de Tibagi

São três vagas disponíveis para Agente de Comunitário de Saúde e três para Agente de Combate às Endemias na sede e nos distritos. Para concorrer aos cargos é preciso de nível médio completo e comprovante de residência no local da oferta da vaga. A remuneração é de R$ 2.640,00.

12/09/2023 em SAÚDE

A Prefeitura de Tibagi informa que está aberto um novo concurso público para o preenchimento de três vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS) e outras três para Agente de Combate às Endemias (ACE).

Conforme o edital nº 001/2023, as vagas de ACS são para a sede e para as comunidades rurais do Cachoeirão e do Barreiro. Já as vagas de ACE são para a sede e para os distritos de Caetano Mendes e São Bento.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, além de comprovação de residência na respectiva área de abrangência. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 02 de outubro de 2023 e podem ser feitas através do site da Fundação Fafipa, responsável pelo certame. O valor da inscrição é de R$ 50,00. A prova objetiva está prevista para o dia 29 de outubro de 2023.

Serviço

Concurso público para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias

Período de inscrição: de 04 de setembro à 03 de outubro de 2023

Isenção da taxa de inscrição: até 14 de setembro