IPTU Premiado de Tibagi conta com regulamento

População pode saber dos detalhes do programa que tem como objetivo incentivar os bons pagadores do município com o sorteio de prêmios.

23/02/2022 em IPTU

Já está disponível o regulamento do programa IPTU Premiado, estabelecido pela Prefeitura Municipal de Tibagi através da Secretaria de Finanças. O Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) é uma importante fonte de arrecadação do município e os valores são investidos em prol da população nas áreas da saúde, educação, segurança, infraestrutura, cultura e esporte.

A regulamentação do programa IPTU Premiado foi estabelecida através do Decreto nº 447/2022. Ao todo, 20 prêmios serão sorteados em dezembro de 2022: 2 televisões de 55 polegadas, 2 notebooks, 2 tablets, 4 celulares e 10 caixas de som. São R$ 30 mil em prêmios que a população que pagar em dia o IPTU e a coleta de lixo em dia.

Você pode conferir o regulamento na íntegra do programa IPTU Premiado ao clicando AQUI.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi