JOESCOL ainda tem vagas para a disputa dos jogos em Tibagi.

Os Jogos Escolares do Colégio Estadual Prof. Leopoldina Bittencourt Pedroso, conhecidos como JOESCOL, estão de volta após uma pausa de cinco anos, e trazem consigo a tradição de mais de um quarto de século de história. Entre os dias 08 e 16 de dezembro, os corredores da instituição serão palco de disputas e momentos de integração entre estudantes.

JOESCOL ainda tem vagas para a disputa dos jogos em Tibagi.

O Colégio Estadual Prof. Leopoldina Bittencourt Pedroso realiza entre os dias 08 e 16 de dezembro o JOESCOL tradicional competição escolar que não acontecia desde 2018. A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO) apoia o evento.

As inscrições para participar da competição estão abertas e restam apenas 5 vagas que podem ser efetivadas acessando ESTE LINK.

Durante o dia as competições acontecerão nas dependências do colégio com os jogos interserires em conjunto com o projeto Se Liga! Projeto que proporciona a recuperação de notas por parte dos alunos. A noite a ação acontece no Ginásio de Esportes Quirão com o Futsal Masculino e Feminino.

O JOESCOL é mais do que uma simples disputa esportiva; é uma oportunidade para os alunos se destacarem, não apenas nos campos e quadras, mas também como parte de uma comunidade unida. O evento recebe o apoio da Prefeitura que cede o espaço do Ginásio de Esportes Quirão para a realização dos jogos de futsal.

Prepare-se para nove dias de competição acirrada, amizades renovadas e momentos memoráveis. O JOESCOL está de volta, e a comunidade escolar está pronta para viver essa experiência única.

Arte: Divulgação