Lavras e Frísia decidem o Campeonato de Fazendas de Tibagi

Semifinais do tradicional evento esportivo do município foram disputadas na noite da última quinta-feira (22). Lavras venceu Iapará por 5 x 4 e a Frísia goleou Ibera por 5 x 0. Finais acontecem na próxima terça-feira (27).

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que a decisão do Campeonato de Fazendas de Tibagi já está definida. Na noite da última quinta-feira (22), o campo suíço Almir Ribas recebeu as disputas das semifinais da competição.

No primeiro jogo, às 19h30, em partida bem disputada, Lavras derrotou Iapará por 5 x 4. Já no segundo partida, às 20h30, a Frísia não tomou conhecimento da Ibera e aplicou uma goleada por 5 x 0.

A grande final entre Lavras e Frísia será disputada na próxima terça-feira (27) às 20h30 no campo suíço Almir Ribas.

Semifinais do Campeonato de Fazendas de Tibagi 2022

Jogos da última quinta-feira (22)
Lavras 5 x 4 Iapará
Ibera 0 x 5 Frísia