Letreiro “Tibagi” terá novo destino

Ponto tradicional na orla irá passar por reparos e será colocado no Parque do Risseti. Um novo letreiro será instalado no local.

23/02/2022 em OBRAS

A Prefeitura Municipal de Tibagi tem mais uma novidade que faz parte do processo constante de revitalização e manutenção dos espaços públicos municipais. O tradicional letreiro com o nome da cidade, que fica na orla do Rio Tibagi, irá passar por reparos e será instalado em um novo local.

Depois de concluída essa etapa, o letreiro Tibagi será instalado dentro do lago que fica no Parque Ecológico do Risseti, outro espaço municipal que passa por adequações.

“As manutenções são contínuas e constantes no município. O letreiro precisava de reparos e será colocado em um novo local para valorizar ainda mais o Risseti. Além disso, vamos providenciar um novo letreiro para a orla com uma nova identidade visual e que sirva, tanto para turistas como tibagianos, com um local de reconhecimento e pertencimento”, afirma o prefeito Artur Butina.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi