Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos agita Tibagi com bons resultados das equipes da casa.

Além de Tibagi, equipes de Castro, Carambeí e Ipiranga estiveram no último sábado (28) para a disputa da 3ª etapa do Campeonato de Futsal Feminino da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos, nas categorias sub 15 e sub 17.

Tibagi participou com três equipes: Tibagi I nas categorias sub15 e sub17, times formados por atletas da sede, e Tibagi II sub15 com atletas do distrito de Caetano Mendes.

Na categoria sub15, com bons resultados, Tibagi I ficou na terceira posição, com Castro se sagrando campeã da etapa. Na categoria sub17, Tibagi I conquistou a medalha de prata, e Tibagi II ficou na quarta posição.

Lúcio Roberto Simão, Secretário de Esportes e treinador das equipes da sede, falou: 'Tibagi tem tradição no futebol de salão, e é uma das funções da Secretaria de Esportes dar suporte para os novos talentos. As meninas têm muito potencial, e estamos trabalhando para lapidar nossos diamantes.