Liguem seus motores! Trekker Trek agita Tibagi

Se você é um entusiasta de máquinas potentes e está em busca de um evento repleto de ação e adrenalina, marque na agenda os dias 25 e 26 de novembro! O Horto Florestal de Tibagi mais uma vez será o palco de uma etapa de Trekker Trek que promete empolgar todos os amantes de tratores e veículos de alto desempenho.

Liguem seus motores! Trekker Trek agita Tibagi

O que é o Trekker Trek?

O Trekker Trek é uma competição de força e habilidade, na qual tratores altamente modificados competem para ver quem é capaz de puxar uma carga pesada em um percurso determinado. É uma batalha de potência, torque e destreza, onde os competidores usam toda a sua perícia para superar obstáculos desafiadores enquanto rebocam uma carga que desafia os limites de seus veículos.

Neste evento, você terá a oportunidade de testemunhar tratores de alta potência rugindo e fumegando enquanto enfrentam desafios que testam os limites da engenharia automobilística. Além disso, a atmosfera festiva e a paixão dos competidores tornam o Trekker Trek uma experiência emocionante para toda a família.

O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro, com início às 9h, no Horto Florestal de Tibagi. O local já recebeu o evento em anos anteriores e é cenário perfeito para uma competição emocionante, cercada pela natureza exuberante e um ambiente acolhedor.

Seja você um entusiasta de tratores, um amante da mecânica ou alguém que simplesmente busca diversão e entretenimento, o Trekker Trek é o evento perfeito. Prepare-se para um fim de semana emocionante, repleto de potência, velocidade e ação, enquanto os melhores competidores da região se enfrentam em busca dos títulos nas categorias, Agrícola, Super Diesel, Pro Stock e Livre. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Competição de Trekker Trek em Tibagi

Data: 25 e 26 de novembro (sábado e domingo)

Local: Centro de Eventos do Horto Florestal

Arte / Fotos: Divulgação / João Pedro Agostinho - Asscom Tibagi