Mais uma grande loja varejista é inaugurada em Tibagi

Novo empreendimento abriu as portas nesta quinta-feira (07). Ao todo, 10 empregos diretos foram gerados e aproximadamente outros 10 indiretos. Contratações foram intermediadas pela Agência do Trabalhador de Tibagi.

Tibagi conta agora com mais uma opção de loja varejista para atender a população. Trata-se das Lojas Liberatti, que inaugurou sua 50ª filial nesta quinta-feira (07) no município. Foram 10 empregos diretos e outros 10 indiretos gerados com a inauguração da nova loja. As vagas foram intermediadas pela Agência do Trabalhador de Tibagi, vinculada à Secretaria de Industria e Comércio.

“Mais uma loja importante, com sede no interior do Paraná, decidiu investir em Tibagi. Isso mostra o desenvolvimento do município e o nosso comprometimento com os empresários que pretendem investir aqui. Tibagi está em pleno desenvolvimento e vamos conseguir ainda mais empregos para a nossa população”, garante o prefeito Artur Butina durante a inauguração da loja.

O empresário Betão da Liberatti, Roberto Regazzo, também participou da inauguração. Segundo ele, foi um grande desafio a abertura de mais uma loja, principalmente por conta da pandemia. Porém, Tibagi se encaixa perfeitamente no perfil de investimento que a Liberatti mais se identifica.

Betão disse ainda que Tibagi é um município muito interessante para se investir. Todo o processo durou aproximadamente 90 dias e o principal objetivo da Liberatti é a proximidade com os clientes, agora com os tibagianos.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi