Meio Ambiente de Tibagi adquire dois novos veículos

Investimento, de pouco mais de R$ 190 mil, é oriundo do Fundo Municipal do Meio Ambiente, através dos depósitos legais que a Sanepar realiza todos os meses

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Meio Ambiente, recebeu nesta semana dois novos veículos que serão importantes para o desempenho das atividades ambientais realizadas pela pasta.

Foram adquiridas uma picape e um veículo utilitário, com investimento total de R$ 190.297,00. O recurso foi oriundo do Conselho Municipal do Meio Ambiente de Tibagi (Comdema).

De acordo com o presidente do Comdema, Sergio Aldo da Silva, um dos veículos será de uso exclusivo do conselho. Ele agradeceu o apoio e a parceria de todos os conselheiros, que foram responsáveis pela aprovação da aplicação do recurso do fundo na aquisição dos novos veículos.

O Fundo Municipal do Meio Ambiente de Tibagi recebe, mensalmente, 1% de todo o valor arrecado pela Sanepar com as contas de água e esgoto no município.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi