Meio Ambiente de Tibagi promove “mudanças” na cidade

Através dos serviços prestados pela pasta, como limpeza e roçada, capina, reparos e manutenção, a cidade de Tibagi está com outra cara. Trabalho nas praças e demais espaços públicos é constante.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Meio Ambiente, segue com o trabalho constante de manutenção dos espaços públicos no município. Isso graças ao trabalho em equipe de todos os funcionários da pasta.

As vezes as ações podem até não aparecer, mas o trabalho de limpeza e roçada das praças e demais espaços públicos, como escolas e UBS, além de capina e pequenos reparos e manutenção são constantes.

Recentemente, a equipe realizou a limpeza das calçadas da Praça Edmundo Mercer, limpeza da fonte da Praça Leopoldo Mercer, limpeza da das arquibancadas, campo e quadra no bairro São José, manutenção da fonte na Praça 18 de Março. Os serviços de limpeza e roçada você acompanha constantemente nas redes sociais da Prefeitura de Tibagi.

O secretário de Meio Ambiente, Orlando Gomes Júnior (Dindo), valorizou o trabalho de toda a equipe, tanto dos profissionais administrativos Carlos C. Bueno da Silva, Jaciara Santos en Wiviane Bueno da Maia Santos, quanto daqueles que estão mais em campo, o gerente John Guillian e o chefe de campo José Divonzir de Oliveira.