Meio Ambiente de Tibagi realiza audiência pública para discutir resíduos sólidos

Evento será realizado no dia 02 de agosto (terça-feira) na Câmara de Vereadores do município a partir das 15h.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Meio Ambiente, promove no dia 02 de agosto (terça-feira) uma audiência pública para a discussão do Plano Municipal de Gestão de Resíduos Sólidos na Câmara de Vereadores do município.

Os trabalhos começam a partir das 15h e todos os tibagianos estão convidados para participarem e conferirem quais as normativas o plano de resíduos sólidos estabelece.

“O plano cria a regulamentação da destinação dos resíduos sólidos no município e atende o PERS, que é o Plano Estadual de Resíduos Sólidos. O plano atende os princípios, diretrizes e normas definidas pela Política Nacional de Resíduos Sólidos e foi instituída pela Lei Federal nº 12.305/2010”, garante o gerente de Meio Ambiente de Tibagi, Juan Carrera.

Serviço

Audiência Pública para a apresentação do Plano Municipal de Gestão de Resíduos Sólidos

Data: 02 de agosto de 2022 (terça-feira)
Local: Câmara de Vereadores de Tibagi