Meio Ambiente e ACAMARTI realizam limpeza do barracão do programa Recicla Tibagi

Por conta do aumento do número de casos de dengue, associados e equipe da Prefeitura de Tibagi limparam todos os espaços para a eliminação dos focos.

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Meio Ambiente em conjunto com a Associação dos Catadores de Material Reciclável de Tibagi (ACAMARTI), realizam na última terça-feira (03) uma limpeza geral em todos os espaços onde o programa Recicla Tibagi é realizado.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Elizeu Cortez, o prefeito Artur Butina solicitou que fosse feita uma limpeza geral no pátio e nos barracões do ‘Recicla’ por conta do aumento do número de casos de dengue no município. Com isso, qualquer possível foco que poderia proliferar a dengue no espaço foi eliminado.

Além da equipe da prefeitura que deu apoio para as ações de limpeza, como no fornecimento do caminhão-pipa para facilitar o processo, os próprios associados da ACAMARTI contribuíram com a organização do seu local de trabalho.