Mesmo em reforma, Drive thru da Covid-19 segue na UBS 18 de Março

Unidade passa por reparos e os pacientes devem procurar a Clínica da Mulher e a UBS São José para vacinas de rotina

07/05/2021 em SAÚDE

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tibagi vai transferir as vacinas de rotina realizadas na UBS 18 de Março. Isso porque a unidade de saúde passa por reformas. Neste sábado (08) o drive thru da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 para idosos com 60 anos está mantida no local, pois é feito fora da unidade. A mudança vale a partir da próxima segunda-feira (10).

“A UBS 18 de Março já estava em reforma há algum tempo, porém agora serão trocadas as janelas e isso impossibilita o usa da sala de vacinação do calendário normal. Por conta disso, os pais devem procurar a Clínica da Mulher ou então a UBS São José para receber as vacinas do calendário normal de vacinação”, explica a Secretária de Saúde, Natasha Dutko.

Ela diz ainda que a situação é temporária e esse remanejamento foi feito para atender melhor os pacientes. “Só será possível utilizar uma parte do Posto de Saúde, então para evitar qualquer tipo de transtorno, os pais devem procurar as duas outras unidades de saúde na cidade de Tibagi para receberem as vacinas do calendário normal de vacinação”, garante Natasha.

Serviço

A Clínica da Mulher e da Criança que funciona na Avenida Manoel das Dores, 1395, ou então na UBS São José que está localizada na Rua João Taques Martins, 143, ambas na cidade de Tibagi.