MUDANÇA! Secretaria de Saúde de Tibagi divulga novo planejamento de vacinação contra a Covid-19 nos Distritos

UBS de Alto do Amparo, São Bento e Caetano Mendes antecipam vacinação e público em geral com 50 anos completos ou mais serão imunizados. Um documento importante para ser vacinado é o comprovante de residência de Tibagi.

15/06/2021 em SAÚDE

A Secretaria de Saúde de Tibagi mudou o cronograma de vacinação nos distritos informados anteriormente. E foi por um bom motivo. Após um trabalho conjunto das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Alto do Amparo, São Bento e Caetano Mendes será possível antecipar o público em geral que seria imunizado. Na próxima quinta-feira (17), as três unidades de saúde irão vacinar pessoas com 50 anos completos ou mais.

Trata-se de um avanço importante da imunização dos tibagianos que moram nos distritos da cidade. Para ser vacinado é preciso levar RG, CPF, cartão do SUS, carteirinha de vacinação e, principalmente, comprovante de residência de Tibagi. Confira o cronograma:

UBS São Bento
A vacinação contra a Covid-19 é para pessoas do público em geral com 50 anos completos ou mais. Ela será aplicada na próxima quinta-feira (17) das 13h às 15h30 na tenda do posto de saúde.

UBS Alto do Amparo
A vacina será aplicada no público em geral com 50 anos completos ou mais. A imunização contra a Covid-19 acontece na próxima quinta-feira (17) na tenda do posto de saúde das 09h às 11h.

UBS Caetano Mendes
As doses serão aplicadas na próxima quinta-feira (17) das 13h às 17h na tenda do posto de saúde. O público que irá receber a vacina são pessoas com 50 anos completos ou mais sem comorbidades, ou seja, o público em geral.