Mudanças no Trânsito de Tibagi: Ruas Guataçara Borba Carneiro e a Praça Edmundo Mercer em frente a biblioteca agora são mão única

A Prefeitura de Tibagi, por meio da Secretaria Planejamento, informa que a partir de hoje, dia 15 de março, as ruas Guataçara Borba Carneiro e o trecho em frente a Biblioteca Municipal passam a ter sentido único de circulação.

Rua Guataçara Borba Carneiro:
Trecho: Entre a Rua José Maria Nocera e a Rua Victor Taques Bilé (em frente ao novo CMEI Míriam Aparecida da Rosa Rocha).
Novo sentido: Bairro-Centro, José Maria Nocera - Rua Victor Taques Bilé.

Praça Edmundo Mercer:
Localização: Em frente à Biblioteca Municipal.
Novo sentido: Centro - Bairro, Telêmaco Borba - Herbert Mercer.

Orientação aos motoristas:

A Secretaria de Planejamento solicita a atenção dos motoristas para as novas sinalizações instaladas nas vias.

Informações:

Para mais informações, os motoristas podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte pelo telefone (42) 3916-2140 (ramal 2148)

Impacto da mudança:

A mudança de direção na Rua Guataçara Borba Carneiro visa otimizar o fluxo, o qual deverá aumentar com a inauguração do CMEI Professora Míriam Aparecida da Rosa Rocha. Além disso, na Praça Edmundo Mercer, essa alteração deverá ter um impacto positivo no trânsito da região central, facilitando o acesso à Secretaria de Finanças e à Biblioteca Municipal.

Fotos: Vagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi